É um Instituto líder e especializado em soluções para cabelos crespos e ondulados com, 14 filiais pelo Brasil e em franca expansão. Seu slogan, “Bonito é ser você”, promove a autoestima da mulher cacheada. O carro-chefe da marca é o Super-Relaxante, um serviço de relaxamento que potencializa a estrutura natural do cabelo.

Resultados

  • Taxa de engajamento 0,65%, acima da média do mercado de Beleza;
  • Mais de 300.000 fãs apaixonadas no Facebook;
  • 50% das visitas ao site vêm das redes sociais;
  • 96% de menções positivas à marca no Twitter.
  • Média de 200.000 visitas/mês ao site institucional;

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Gestão de redes sociais

Construção de canais de relacionamento com as clientes e aproximação com as clientes potenciais da marca focando na reverberação do propósito da empresa: a promoção da beleza e autoestima da mulher cacheada.

Imagem de compartilhamento

 

Aplicativos

Os aplicativos Look Beleza e Cacheada da Semana recebem fotos de looks usados pelas clientes da marca e das transformações pelas quais passaram seus cabelos com o uso do Super-Relaxante. As imagens são selecionadas e divulgadas no Facebook, promovendo a autoestima das cacheadas e aproximando-as do Beleza Natural.

Índice de Qualidade

O aplicativo de redes sociais “Índice Social de Qualidade” permitia às clientes avaliarem os serviços, produtos e institutos da empresa. Ele foi premiado na categoria Inventividade em Aplicativos pelo Prêmio Pororoca 2013, da ABRADi – RJ, por oferecer uma melhoria contínua à marca através de uma rede social.
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Monitoramento de buzz

Mapeamento de cerca de 120 mil menções à marca por mês e interação com as seguidoras do Twitter da marca.

E-mail marketing

Criamos uma comunicação mensal com informações s obre a marca para estreitar o relacionamento com suas clientes fiéis.

Site

Reformulação da plataforma com a intenção de apresentar os produtos e serviços de forma mais amigável e intuitiva para as clientes da marca e aplicação de técnicas que melhorem seu ranqueamento nos mecanismos de busca.

Blog

Reformulação da arquitetura da plataforma para trazer ferramentas que ajudem no seu ranqueamento junto aos mecanismos de busca, além de criar uma integração com as demais redes sociais da marca.

Mídia Online

Desenvolvimento e implementação de estudos de divulgação dos novos institutos, a serem lançados fora do Rio de Janeiro.

Planejamento de Marketing Digital

Alinhamos a presença digital da marca às suas estratégias de negócios e necessidades comerciais.

User Experience (UX)

Elaboração de testes de usabilidade com foco na compreensão de como a classe C navega na internet e aplicação dos resultados no site da empresa.

Pesquisas qualitativas e quantitativas

Visitação aos institutos e elaboração de workshops para, em contato direto com as clientes da marca, levantarmos dados sobre quantas dessas consumidoras conheciam os canais digitais do Beleza Natural, quais desses canais elas costumavam usar e que tipos de conteúdo elas gostariam de ver sendo veiculados.