Presente em 23 estados brasileiros e 90 países, a Lavazza nasceu na Itália, e já conquistou o mundo. Pioneira na criação de blends que se destacam por seus sabores e aromas inconfundíveis, a empresa aposta na mistura de tradição e inovação para oferecer a seus clientes o verdadeiro espresso italiano.

Resultados

  • Taxa de engajamento 0,71%, na média do mercado de Bebidas e Alimentação;
  • Média de crescimento de 50% de fãs ao mês;
  • Mais de 14.000 seguidores loucos por café.

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Gestão de redes sociais

Construção da presença da Lavazza nas redes sociais no Brasil com um conteúdo que valorize a marca e estimule tanto distribuidores quanto consumidores finais a preferirem o verdadeiro espresso italiano.

Imagem de compartilhamento

 

Instagram

Iniciamos a campanha #momentolavazza para criar presença no instagram antes de começar as atividades. A estratégia foi adotada para divulgar a presença da Lavazza e associa-la ao perfil @verdadeiroespressoitaliano.

Mídia online

Estímulo ao aumento da base de fãs da página da marca logo após seu lançamento, procurando um público que se interessasse por café, design e fotografia (características da Lavazza), acompanhamento do desempenho dos anúncios e reajustes necessários para garantir o bom desenvolvimento dos ads durante toda a campanha.