Uma das maiores comemorações de ano novo do mundo acontece nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. A festa reúne nomes da música nacional e internacional, arrastando multidões para um evento cheio de energia positiva e votos de um próximo ano próspero. Para a virada 2011-2012, o tema escolhido para estar presente em todos os canais de comunicação do evento e também para comandar o show foi a Sustentabilidade.

Resultados

  • Site com versões em português e inglês, para auxiliar estrangeiros
  • Geração de expectativa com cobertura dos preparativos
  • Aumento da visibilidade das marcas patrocinadoras
  • Mais de 7.000 curtidores no Facebook em menos de 20 dias
  • Alto engajamento na transmissão online em tempo real

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Gestão de redes sociais

Construção da base de fãs do maior Réveillon do mundo, que estava sem voz nas redes sociais até então. O engajamento foi trabalhado através de postagens com curiosidades sobre a festa, cobertura dos ensaios das atrações dos palcos, mensagens sobre sustentabilidade e cobertura ao vivo da virada

Site

Elaboração da arquitetura de informação e da identidade visual do site do evento, que se remetia ao tema de sustentabilidade. Nele eram atualizados conteúdos sobre as atrações da festa, informações técnicas dos palcos, da queima de fogos e sobre os patrocinadores do Réveillon.

Blog

Construção da plataforma, que serviu como canal de apoio e reforço para as redes sociais, concentrando conteúdos mais extensos do que os suportados nos demais canais.