Há mais de 70 anos a quase centenária publicação Reader’s Digest, existente em mais de 50 países pelo mundo, criou aqui o seu braço brasileiro: a Revista Seleções, que em sua linha editorial publica dicas úteis e práticas para melhorar a vida de seus leitores, através de livros, revistas e ebooks, acompanhando o dia a dia das famílias do Brasil.

Resultados

  • Mais de 270.000 curtidores;
  • Taxa de engajamento 1,7%, acima da média de mercado;
  • Mais de 60% de taxa de conversão nas campanhas de mídia;
  • Mais de 800 e-books baixados na campanha do Dia da Hipertensão;
  • Mais de 2.000 participações e 850 mil pessoas impactadas pelo primeiro concurso cultural promovido, “A Vida Melhor”.

Selecione por serviço:
ver todos | gestão de redes sociais | monitoramento de buzz | content marketing | e-mail marketing | site | intranet | widget | blog | mídia online | planejamento de campanhas | produção gráfica e digital | planejamento de marketing digital | e-commerce | user experience (UX) | pesquisas qualitativas e quantitativas | mapeamento de stakeholders |

Gestão de Redes Sociais

Construção de um canal social para que a revista estabelecesse um diálogo online com seus leitores e leitores em potencial através da postagem de conteúdo baseado em curiosidades e atualidades retirado da Seleções.

Imagens de compartilhamento

 

Aplicativos

No aplicativo Virada da Sorte, o usuário podia montar uma lista de desejos para 2014 (entre eles um carro novo, uma casa e uma viagem internacional, por exemplo) e concorrer a um sorteio de 350 mil reais. Além disso, também era possível indicar amigos e selecionar quais presentes daria a eles caso fosse o vencedor do concurso.

Mídia Online

Veiculação de anúncios institucionais para captação de fãs para as redes sociais da marca, seguido de patrocínio de posts com o objetivo de garantir o engajamento da página do Facebook e divulgar os e-books de Seleções.

Planejamento de Marketing Digital

Para o lançamento da página foi feito com uma ação promocional com o intuito de atrair fãs. A partir daí, aproveitamos o vasto conteúdo editorial da revista para criar postagens originais para o Facebook da marca e reforçamos momentos comemorativos com novas ações de conteúdo ou promocionais, de forma a atingir ciclicamente os dois objetivos do cliente: obtenção de novos fãs e captação de leads.

Site

Criação do hotsite da promoção Copa de Prêmios, com desenvolvimento da identidade visual e programação do site.

Blog

Construção da plataforma para a exposição de conteúdos complementares aos das redes sociais.