Serviços adicionais para ter em conta a criação da sua marca de roupa

Confira os preços
Não se esqueça de incluir em seu orçamento todos os cargos que não sejam permanentes ou que exijam o uso ocasional de freelancers, mas que sejam necessários para o lançamento de sua marca de roupas: desenvolvedor para criar seu site, fotógrafo para as fotos de suas roupas, gerente de comunidade para aumentar sua presença nas redes sociais, etc.

Pense também em todos esses serviços externos essenciais: agência de assessoria de imprensa possivelmente, mas também seguradora, contador para a boa manutenção de suas contas e para cuidar da parte administrativa (em particular a folha de pagamento dos funcionários, o IVA, etc.). ), loja de roupas de limpeza para manutenção de oficina e loja, …

Esta lista não é exaustiva. Para todos estes diferentes itens de despesa, peça orçamentos a profissionais competentes para ter uma ideia do preço, mas também para poder competir e obter a tarifa mais vantajosa.

O plano de marketing para a criação da sua marca de roupa – Qualquer criação de negócios é acompanhada por um plano de marketing bem ensaiado. O plano de marketing inclui todas as ações de comunicação e marketing para conquistar e fidelizar seus clientes.