Ferramentas de CRM para pequenas imobiliárias

Frequentemente, esses CRMs se integram a um serviço de e-mail, como o Gmail do Google, para tornar a importação e a organização do e-mail dos clientes um processo mais tranquilo. Assim, você pode acompanhar rápida e facilmente todos os compromissos de seus clientes e tomar decisões. Isso significa que você pode otimizar suas interações com os clientes. Solicitação de Referências – Seus clientes satisfeitos podem sugerir a você alguns clientes valiosos que você pode contatar.

Estes são chamados de referências. Assim, as indicações são importantes para fazer novos contatos e clientes para o seu negócio de imobiliária. Como se costuma dizer, uma coisa leva a outra, você também pode usar as referências para fazer mais incursões nesta selva de imóveis. Muitas pesquisas estabeleceram a importância das referências no rápido crescimento de um negócio.
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Um estudo da Wharton School of Business mostrou que os clientes indicados são mais leais e têm um valor vitalício 16% maior. Isso significa que é mais provável que esses clientes permaneçam em sua empresa por toda a vida. Portanto, não tenha vergonha de pedir referências aos seus clientes. Eles estão satisfeitos com seus serviços e, portanto, estarão mais do que dispostos a ajudá- lo com referências. Você deve considerar as referências como sua grande fonte de leads para seu novo negócio.