Até onde se estende sua rede?

Jundiai apartamento a venda
A digitalização não compensa apenas no back office. Uma apresentação profissional dos objetos na internet com textos informativos e fotos atrativas também acelera o marketing. A opção de um tour virtual de 360 graus evita que os proprietários – e os próprios corretores de imóveis – tenham que fazer agendamentos demorados. Por último, mas não menos importante, a preparação profissional de dados permite que o vendedor se mantenha atualizado sobre o processo.

“Relatórios contínuos tornaram-se mais importantes em um ambiente com tempos de marketing mais longos”, afirma Hegenbarth. “A base para a tomada de decisão dos compradores de imóveis mudou completamente nos últimos 18 meses”, afirma Ivankovic, Diretor Geral do IIB. “Antes o agente só tinha que ficar de olho no preço de venda, hoje é tudo uma questão de orçamento.”

Além do valor que o comprador transfere para o vendedor, as despesas do empréstimo, os custos adicionais de compra e os impostos desempenham um papel importante. papel muito maior. Acima de tudo, os gastos com qualquer reforma são mais significativos. Até o ano passado, os compradores podiam ter aceitado o isolamento deficiente ou as janelas com correntes de ar e só iniciaram a reforma alguns anos após a compra.

Dados os elevados preços da energia e os requisitos legais mais rigorosos, estes fatores são agora muito mais tidos em conta e podem impedir uma compra. “Os corretores que podem contar com uma rede de parceiros financeiros e consultores de energia e fornecer contatos aos interessados têm uma vantagem”, afirma Ivankovic.